Política de Qualidade
A CARTEST, tem como Politica, contribuir para a melhoria da Segurança Rodoviária, mediante a Prestação de um Serviço de Inspeção de Veículos com Competência Técnica e Independente, utilizando continuamente os avanços tecnológicos no aperfeiçoamento da sua atividade, garantindo a Satisfação dos seus Clientes e Colaboradores de modo a alicerçar a Cultura da Qualidade na Empresa.
Compete a todos desde a Gerência aos Colaboradores, aplicar e desdobrar esta Política da Qualidade. Assente nestes pressupostos são Objetivos Permanentes deste Organismo de Inspeção de Veículos Automóveis:
- Manter um elevado nível de Competência Técnica dos Colaboradores;
- Garantir a credibilização do OIV e da atividade em geral e promover a satisfação dos clientes, através do fornecimento de um serviço Isento, Eficiente e Competente;
- Promover continuamente a Qualidade em todos os processos inerente à Gestão do OIV.
Caso tenha alguma sugestão para nós, use o nosso formulário de contacto.
Informações
Cartest
Tabela de Periodicidades
Nas Inspeções periódicas, os veículos devem ser apresentados à primeira inspeção e às subsequentes até ao dia e mês correspondentes ao da matrícula inicial, de acordo com a periodicidade constante da tabela das periodicidades.
Política de Privacidade
proteção dados pessoais
A Cartest
A Cartest tem como missão transmutar a obrigatoriedade da inspeção automóvel num ato de promoção da Segurança Rodoviária, garantindo a excelência do serviço e a satisfação dos seus clientes através da manutenção e eficiência operacional.